Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Preços loucos, roubos conscientes.

Angola está a viver momentos extraordinários, desde 2001 com maior intensidade tenho visitado todo o pais, 98% das vezes em trabalho. Durante este período tenho constatado que as hopedarias, hotéis e restaurantes praticam preços loucos, e as condições nunca são compatíveis com os preços, anormalmente sempre abaixo do mínimo, constituindo um roubo consciente aos nossos já cansados bolsos. 

Seria muito importante que o Ministério da Hotelaria SEM Turismo de Angola, começasse urgentemente a fiscalizar e realizar o seu trabalho de verdade, que a polícia econômica passe a agir mais e melhor e que o INADEC defenda de verdade o consumidor e o consumo responsável e não fique pelas publicidades de que está a trabalhar, estás sim também enganosas. 

Mais ficamos na eterna espera, na eterna reclamação por mais fiscalização, num pais em que atipicamente um parlamento, é só já para lamentar, está proibido de fiscalizar, só pode analisar e votar, fica mais uma reclamação, com razão, mas sem ter na maioria dos casos atenção. 

Esta é a imagem do prato de 2.000 AOA (20,00 USD), que tive de pagar na hospedaria Maria Teresa, no Soyo: 


O prato veio mesmo assim, salgado do dia seguinte, arroz não solto, e um trio de ataque (bife, ovo e batata), mal composto. Aí vida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário